Gestores de RH

Confira abaixo as perguntas mais frequentes.

Somos uma empresa de tecnologia, que substitui planos de saúde, através do aplicativo Saúde S/A, com acesso gratuito e de fácil acesso.

Somos uma nova categoria de assistência médica, um sistema alternativo de saúde, para gestão da saúde e bem-estar. Nosso objetivo não é oferecer planos de saúde, e sim, substitui-los por uma solução integrada muito mais inovadora, segura, acessível, e principalmente, de baixo custo.

O aplicativo SAÚDE S/A é uma alternativa aos planos de saúde. Mesmo que seu colaborador possua plano de saúde, poderá se beneficiar do uso do aplicativo em algumas situações como:

  1. Está em período de carência no plano de saúde
  2. O serviço desejado não é coberto pelo seu plano de saúde
  3. O valor da coparticipação é maior que o preço do serviço no aplicativo
  4. O médico, ou hospital, desejado não atende pelo seu plano de saúde
  5. Desejo de realizar cirurgias plásticas e procedimentos estéticos com preços subsidiados
  6. Desejar oferecer os recursos e segurança de um plano de saúde para outros dependentes da família, mas com mensalidades muito menores
  7. Ter acesso a outras opções de médicos, hospitais e prestadores de serviço de saúde
  8. Ter um agendamento médico mais rápido que o agendamento oferecido para atendimentos ao seu plano de saúde. O agendamento pela SAÚDE S/A é considerado atendimento particular, com agenda prioritária.

Sim. A empresa pode oferecer uma assinatura gratuita, que contempla consultas e exames, para todos os seus colaboradores e dependentes/convidados. Cada colaborador, por sua vez, pode migrar para assinaturas pagas, com o objetivo obter maior segurança, já que as assinaturas pagas oferecem também serviços de pronto atendimento 24 horas e hospitalar por preços subsidiados. Além disso a assinaturas pagas oferecem subsídios ainda maiores para consultas e exames. Ao realizar a migração para planos pagos o colaborador terá mensalmente descontado diretamente em seu cartão de crédito, de forma recorrente, o valor da assinatura para ele e seus dependentes/convidados, sem comprometer o limite do cartão.

Quando o assinante paga por pelo menos 6 meses de assinatura ininterruptos se torna automaticamente um assinante Premium.  Como assinante premium recebe subsídios em atendimentos hospitalares que podem chegar a 90% do valor das internações e cirurgias hospitalares para serviços de saúde.

Caso ocorra falta de pagamento de alguma mensalidade a assinatura é cancelada e a pessoa tem que novamente assinar a SAÚDE S/A para continuar a ter acesso ao aplicativo. Neste caso o período de 6 meses se inicia novamente para que o assinante se torne Premium.

De qualquer forma, o assinante já tem preços subsidiados, inclusive para atendimento hospitalar, sem carência, desde o dia em que realiza a assinatura. A assinatura Premium aumenta de forma significativa os subsídios.

Entre no site da plataforma Saúde S/A digitando www.SaudeSA.com.br, clique no botão LOGIN e escolha a opção “Cadastrar-se”. Em seguida clique no botão CADASTRE-SE da tela “Quero Comprar | Empresa”. Digite os dados de cadastro de sua empresa, leia e clique no botão para reconhecer os “Termos de Uso e Privacidade” do site. Clique no botão “Cadastrar”. Você será encaminhado a uma tela para preencher dados complementares de sua empresa. Pronto, você está cadastrado e pode orçar e comprar a assinatura da Plataforma Saúde S/A. Poderá cadastrar seus funcionários e dependentes para que possam comprar serviços de saúde por condições especiais para si e seus dependentes.

Entre no site da plataforma Saúde S/A digitando SaudeSA.com.br e digite “Saúde S/A” no campo de pesquisa. Todas as opções de assinatura da plataforma Saúde S/A serão apresentados.

Poderá escolher a assinatura da Plataforma Saúde S/A que possui os preços e o atendimento hospitalar de sua preferência. Após escolher a assinatura de seu interesse, poderá orçar o preço, fornecendo o número de funcionários de cada faixa etária e sexo. A plataforma apresentará orçamento e permitirá que você prossiga no processo de compra. No final, caso confirme a compra, será informado o registro de seu pedido e o sistema lhe informará os dados de pagamento/depósito para que a plataforma libere os atendimentos.

Confirmado o pagamento/depósito a plataforma libera o cadastramento dos funcionários/dependentes. É possível fazer o carregamento dos dados dos funcionários/dependentes antes da confirmação do pagamento. No entanto, o uso da plataforma estará bloqueado até que a plataforma Saúde S/A confirme o pagamento.

Não há restrição de quantidade, idade, ou vínculo familiar para a inclusão de funcionários/associados e seus dependentes.

Não existe carência para uso de nenhum tipo de serviço oferecido pela Saúde S/A, como consultas, exames, internações ou cirurgias. Você pode, por exemplo, se tornar assinante e conseguir imediatamente comprar um parto com desconto de 50%.

São oferecidos através da plataforma Saúde S/A todos os serviços de saúde cobertos pelo rol de serviços dos planos de saúde (rol da Agência Nacional de Saúde), somados a procedimentos estéticos (botox, cirurgias plásticas etc.), e outros serviços de bem-estar que estejam disponíveis na plataforma. O usuário vai até o aplicativo Saúde S/A e adquire serviços assistenciais (consulta, exames e internações), e outros serviços de saúde e bem-estar (estética, botox, tratamentos para emagrecimento etc.), com descontos e preços especiais.

O usuário pode adquirir serviços dos prestadores cadastrados no site da plataforma Saúde S/A, com diferentes descontos e preços especiais que geralmente variam de 70% a 90%. O assinante escolhe por quem quer ser atendido.

No aplicativo Saúde S/A aparecem todos os prestadores de serviço de saúde e bem-estar, bem como serviços e preços prestados/praticados. Basta digitar no campo de pesquisa o que se procura. É possível realizar filtros por preços e localização.

Não. A plataforma Saúde S/A oferece permite a pesquisa e compra de serviços de saúde sob condições de descontos e preços especiais. O agendamento se dá através de uma relação direta entre o usuário e o prestador de serviços. Por esse motivo é importante que o usuário sempre verifique a disponibilidade do prestador de serviços antes de realizar a compra.

A assinatura da Plataforma Saúde S/A dá acesso a descontos e preços especiais através do site da plataforma Saúde S/A, SaudeSA.com.br . Os descontos podem chegar a mais de 90%.
Ao comprar um serviço de saúde você terá acesso através de SMS, ou no aplicativo, ao código do Voucher (código de liberação do atendimento).

Para ser atendido basta apresentar o código do Voucher (código de liberação do atendimento) e um documento seu, com foto, na recepção do prestador de serviços para ser atendido.

Você pode nos contatar pelo nosso suporte on-line através de Whatsapp, no próprio portal, enviar e-mail para a caixa postal [email protected], ou pelo telefone +55 (41) 3014-2345.